Rua Antônio Bicudo, nº 64 - Pinheiros
São Paulo / SP. CEP 05418-010

O Cartório

Correntista

 



 
Apresentamos uma solução econômica e prática para as empresas que utilizam nossos serviços com frequência: no 14o. Tabelionato - Vampré você pode criar uma conta corrente, evitando assim pequenas despesas esparsas ao longo do mês. Este serviço está disponível nas modalidades Pré-Pago e Pós-Pago, e são acessadas pelo e-Vampré.

Com o e-Vampré fica mais fácil acompanhar os serviços prestados por nós, por funcionários e terceirizados das empresas. Além disso, os processos ficam menos burocráticos, eliminando a necessidade de arquivar cópias de requisições e o envio de dinheiro com os portadores para a realização dos serviços.
 

Pré-Pago

  • Ideal para empresas que utilizam até R$ 100,00 por mês em serviços no Cartório.
  • Créditos comprados por meio de um boleto bancário gerado pelo sistema.
  • Você pode preparar e imprimir requisições, acompanhar o saldo da conta e verificar o histórico de serviços via e-Vampré.
     

Pós-Pago

É a melhor opção para os clientes que realizam serviços com valores superiores a R$ 100,00 por mês, e que serão pagos via boleto, enviado pelo banco todo mês. Através do e-Vampré, o cliente acessa as informações sobre os serviços prestados, assim como prepara e imprime requisições de serviços, acompanha o extrato de atividades realizadas e imprime segunda via de boletos.

Com o e-Vampre fica mais fácil acompanhar os serviços prestados por nós, por funcionários e terceirizados das empresas, além de simplificar processos, uma vez que eliminamos a necessidade de arquivar cópias de requisições e o envio de dinheiro com os portadores para a realização dos serviços.